18ª Edição Da Restaurant Week Curitiba Tem Assessoria Da Comunicare Agência por Comunicare Agência em 17 de August de 2018 as 10:42

A Comunicare Agência está à frente da assessoria de mais uma edição da Restaurant Week Curitiba. A 18ª edição do tradicional festival gastronômico terá como tema “Menus de Sucesso” e vai acontecer entre 24 de agosto e 16 de setembro, com mais de 35 restaurantes participantes.

Desde a 11ª edição do festival, em 2015, a Comunicare realiza toda a parte de assessoria de imprensa do evento, inclusive realizando ações de marketing de influência no período da Restaurant Week.

A Restaurant Week

Presente em mais de 12 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo e conquista um público cada vez maior a cada edição.

Com o objetivo de proporcionar a boa gastronomia a um valor justo e acessível, todos os restaurantes elaboram um menu exclusivo da Restaurant Week, composto por entrada + prato principal + sobremesa.

Como de costume, os valores são fixos. O almoço custa R$ 46,90 + R$ 1 de doação para a manutenção do Hospital Pequeno Príncipe (na edição de Curitiba), totalizando R$ 47,90; e no jantar, R$ 58,90 + R$ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90.