Comunicare Retoma Atividades Com A Seja Digital No Norte E Oeste Do Paraná por Comunicare Agência em 01 de August de 2018 as 13:50

Após garantir que mais de 90% das casas de Curitiba e Região Metropolitana migrassem para a TV digital, a Seja Digital – instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil – agora trabalha para o desligamento que vai ocorrer em mais de 120 cidades do Norte e Oeste do Paraná.

A Comunicare Agência, afiliada à global Weber Shandwick e responsável pela assessoria de imprensa da instituição, retoma as atividades para buscar um sucesso ainda maior do que aquele alcançado durante o período entre agosto de 2017 e fevereiro de 2018, onde mais de 1.300 inserções foram feitas na mídia em relação ao processo de desligamento do sinal analógico na região de Curitiba.

Cidades como Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Umuarama, Maringá e Paranavaí terão o sinal analógico desligado em 28 de novembro e a previsão é de que em 2023 todo o país opere com o sinal digital.

Assim como ocorreu no desligamento em Curitiba e região, a diretora executiva da Comunicare, Zaira Sachetti, destaca que o objetivo é informar a população dessas cidades sobre a migração para o sinal digital, especialmente para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.

 “Quanto maior o número de inserções na mídia mais pessoas iremos atingir com as notícias a respeito da TV Digital, para que todos possam saber como funciona o processo e os benefícios do desligamento do sinal analógico”, afirma. De acordo com Zaira, as visitas às redações dos principais veículos da região e o envio de sugestões de pauta sobre as ações da Seja Digital no Paraná são os principais meios de atingir o público que terá o sinal analógico desligado em sua cidade.

Sobre a Comunicare

A Comunicare Agência é uma empresa que atua no mercado da comunicação corporativa há mais de 14 anos. Possui amplo portfólio voltado para empresas de vários segmentos como Quimtia, Fibracem, inFlux, TIM, Zero4Um, Outback Steakhouse, Restaurante Week, entre outros. Em 2013, a Comunicare recebeu o título de Empresa do Ano na área de Comunicação Empresarial pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

A agência faz parte das afiliadas nacionais da Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo, com as duas agências globais: Weber Shandwick e Golin, com sedes nacionais em São Paulo. A Comunicare possui atributos que a diferenciam no mercado: experiência comprovada e portfólio diversificado que proporcionam aos clientes a segurança de contar com aconselhamento estratégico completo, sempre considerando o impacto de suas ações sobre todos os stakeholders.

É uma empresa de relacionamento, com profissionais capacitados a diagnosticar as reais necessidades do cliente e recomendar as estratégias e ações mais eficazes, de forma alinhada aos seus objetivos de negócio e cultura corporativa.