Comunicare Agência Está à Frente Da Assessoria De Imprensa Da Operadora TIM por Luiza Callado em 02 de July de 2018 as 16:20

A partir de maio de 2018, a Comunicare Agência assume a assessoria de imprensa da TIM, operadora de telecomunicações com origem italiana, presente no Brasil desde 1998. Com a missão de desenvolver os trabalhos de relacionamento com profissionais dos mais variados veículos de comunicação da região Sul do país.

De acordo com o indicador financeiro EBITDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização), a operadora é líder em cobertura 4G em mais de 3 mil cidades brasileiras, sendo que os estados de São Paulo e Rio de Janeiro já contam com a cobertura total do sinal em todos os municípios.

Os principais objetivos do trabalho da assessoria de imprensa serão ajudar a empresa a seguir com a missão de conectar as pessoas, propagar a nova assinatura da marca – “A evolução não para” – e agregar valor ao nome da empresa perante os olhos dos brasileiros.

A TIM

O Instituto TIM (www.institutotim.org.br) tem como missão criar e potencializar recursos e estratégias para a democratização da ciência, tecnologia e inovação, promovendo o desenvolvimento humano, utilizando a tecnologia móvel como um dos principais habilitadores. Define sua atuação em projetos focados em quatro pilares: Ensino (da educação infantil à graduação); Aplicações (soluções em software livre); Inclusão (difusão do conhecimento) e Trabalho (novas oportunidades de atuação e capacitação).

Em parceria com diversas instituições federais e mais de 60 secretarias municipais e estaduais, como de Educação, Cultura e Planejamento em todo o país, as ações do Instituto TIM já alcançaram cerca de 500 municípios, em todos os 26 estados e Distrito Federal, beneficiando mais de 700 mil pessoas, especialmente, crianças de 6 a 12 anos.