Comunicare Agência Assume Assessoria De Imprensa Da Escola De Idiomas InFlux por Luiza Callado em 02 de July de 2018 as 16:20

A Comunicare Agência acaba de assumir o trabalho de assessoria de imprensa da inFlux English School, uma das principais marcas franqueadoras  do Brasil. Além do trabalho com a imprensa, a agência vai ser responsável por estreitar o relacionamento da empresa com a mídia, exercer relações públicas e o alinhamento da comunicação da empresa com os veículos de comunicação.

A escola de idiomas, que hoje se destaca por conta da metodologia própria, a qual une a abordagem comunicativa com a abordagem lexical, que alcança satisfação em 99,5% dos alunos satisfeitos.

O resultado da boa gestão nos negócios, se reflete na quantidade de franquias espalhadas pelo país, sendo 140. Em 2018, a inFlux foi premiada pela 8ª vez como Destaque do Selo de Excelência em Franchising (SEF). Este prêmio é entregue às franqueadores que tiveram o melhor desempenho na pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).